MUSEUS IMPERDIVEIS EM PRAGA
Torre da Pólvora
A Torre da Pólvora é uma das torres mais famosas de Praga e um dos símbolos mais representativos da cidade. Construída em 1475, a torre começou a ser usada como local de armazenamento da pólvora, dai o seu nome. No seu interior, existe uma exposição sobre a história de Praga e suas torres.
Ópera Estatal
A Ópera Estatal de Praga é uma das mais conhecidas da Europa. Apresenta espetáculos de ópera e balé aos habitantes de Praga desde 1888.
Museu Nacional de Praga
O edifício, de estilo neorrenascentista, foi construído entre 1885 e 1891. O museu têm uma grande variedade de coleções que merecem a sua visita, para não falar de toda a arquitetura do edifício.
Museu do Comunismo
O Museu do Comunismo de Praga narra os anos do regime comunista da atual República Checa, desde a implantação do modelo político em 1848 até sua queda em 1989, com a Revolução de Veludo .
Castelo de Praga
A história da cidade começa com a construção do Castelo de Praga, o castelo foi a residência de vários reis ao longo dos séculos. Em 1918, Castelo de Praga tornou-se a residência do presidente da República Checa e, desde então, o presidente tem ali o seu escritório.
Catedral de São Vito
A sua construção começou em 1344, porém só abriu portas ao público no ano de 1929. A catedral guarda o túmulo de Venceslau IV (intitulado "O rei bom") e as Joias da Coroa. As torres da Catedral oferecem a melhor vista para a cidade.